Essa conta não é nossa! As nossas contas está difícil pagar!

Para os empregados da Emater-MG falta dinheiro para o mínimo. Quantos de nós já não passamos por situações onde, muitas vezes, não há sequer café nos locais de trabalho? Pão e leite, então…

As equipes estão desfalcadas, a carga de trabalho é desumana e, para piorar, a diretoria da Empresa não cumpre com os direitos mais elementares dos trabalhadores, se nega a pagar uma diária que garanta alimentação decente e a garantir estrutura básica para desenvolvimento do trabalho. Mas para os diretores, não falta dinheiro! Reunião transformada em evento em cidade turística. Convenhamos, precisava??? Quanto está custando? O COFIN autorizou? Esta conta não pode ser nossa!

Por que não ser realizada na sede da Empresa, onde já se tem toda a estrutura e onde fica grande parte do apoio, ou ainda, não poderia ser realizada por videoconferência? Cadê o respeito ao princípio constitucional da eficiência?

USAR OS RECURSOS FINANCEIROS, FRUTO DE EXAUSTIVO TRABALHO DOS(AS) EMPREGADOS(AS), PARA RECOMPOR SALÁRIOS E CONCEDER AS LETRAS A TODOS QUE TÊM DIREITO, É OBRIGAÇÃO!