Fique por dentro das Eleições Sindicais 2019 e vote!

Atenção companheir@s! Fiquem por dentro e participem das eleições sindicais do SINTER-MG. É chegada a hora da categoria se mostrar unida reforçar ainda mais as lições de cidadania e democracia, mostrando o quão engajados são os trabalhadores em defesa de suas causas.

As eleições sindicais representam o primeiro passo para garantir a luta por nossos direitos. Trata-se de escolher os que vão representar e defender os interesses de toda uma categoria. Convidamos você associado, a exercer seu papel, sua cidadania e a votar! Agora é a sua vez de eleger seus representantes. Não deixe passar a oportunidade de contribuir para a segurança de seus direitos.

Informamos que estão aptos a votar,  todos os (as) sócios (as) que se filiaram ao Sinter-MG a, pelos menos, 3 (três) meses da data das eleições, 29/8/2019, em gozo dos direitos sociais e com a mensalidade ou anuidade em dia.

Associados do interior: As orientações e material para a votação já foram enviados, via Correios, para os locais de trabalho e para as residências dos associados aposentados e afastados. Acompanha o material eleitoral a Circular do Voto por Correspondência, que também está disponível no site do Sinter-MG. Assim que receberem o material, os associados devem votar e enviar no envelope CARTA RESPOSTA, que deverá ser entregue nos Correios, sem pagamento de postagem, que será feito pelo Sindicato.

Votos na Capital: Para associados que trabalham no Escritório Central e na sede da Uregi de Belo Horizonte, no dia da eleição, 29 de agosto de 2019, de 9h às 17h, será disponibilizada uma urna na sede da Emater-MG, na  Av. Raja Gabaglia, nº 1626, bairro Gutierrez, Belo Horizonte/MG.  E para os associados em trânsito na Capital, que não votaram por correspondência, será disponibilizada uma urna na sede do Sindicato, Rua José de Alencar – 738, bairro Nova Suíça.

Contamos com o envolvimento de todos nesse importante processo para o futuro do Sindicato. Programe-se e participe com seu voto!