Sindicato entrega pauta de reivindicações à Emater-MG

Nos últimos dias 5 e 6/4, o Conselho Deliberativo do Sindicato participou de reunião periódica, que contou com a realização de curso de formação abordando assédio sexual no local de trabalho, estrutura sindical brasileira, convenções da OIT e democratização das relações de trabalho, dentre outros temas. Na oportunidade, o grupo discutiu estratégias para se cobrar do governo a retomada das negociações do Plano de Cargos, Salários e Carreiras da categoria, propostas de realização de encontros dos trabalhadores e caminhos para fortalecimento das lutas.

Os membros do Conselho aproveitaram a oportunidade para entregar a pauta de reivindicações da categoria à Empresa ainda na sexta-feira (6/4) e solicitar celeridade nas negociações, para que seja cumprida a data-base em primeiro de maio.