PEC da Reforma Administrativa será debatida em Audiência Pública da ALMG

Será realizada amanhã, (27/5), às 14 horas,  Audiência Pública para debater os impactos da Reforma Administrativa – (PEC) 32/20, do Governo Federal, que propõe novas regras para a União, estados e municípios e visa a destruição do Estado Social de Direito e o desmonte dos serviços públicos no País.

A audiência será realizada pela Comissão do Trabalho, da Previdência e da Assistência Social da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e participarão da audiência, nomes como Eurico Bitencourt, professor da UFMG, Maria Lúcia Fatorelli, da Auditoria Cidadã da Dívida, além de frentes parlamentares e entidades sindicais de servidores. O debate da Reforma Administrativa precisa ser ampliado também junto à população, que deve se informar com dados técnicos sobre a Reforma e os grandes malefícios contidos na proposta.

A audiência terá participação dos convidados de forma presencial e remota e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelo Canal do Youtube, da ALMG.

A Reforma Administrativa vai acabar com os serviços públicos

Confira a explicação de um dos pontos da Reforma Administrativa, que fará com que o serviço público seja entregue à iniciativa privada. O vídeo é do SINDJUFE- BA

miniatura