Reforma Administrativa pode ser votada ainda essa semana em Comissão Especial da Câmara dos Deputados

É preciso intensificar a luta contra a reforma administrativa. Mesmo com toda a mobilização contra a reforma, a Câmara dos Deputados insiste em continuar a tramitação da PEC. Há previsão de reunião da comissão especial da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, 1º/9, para discutir e votar o parecer do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA).

A reforma administrativa prevê o fim da estabilidade dos servidores, dos concursos como critério de acesso à profissão, das promoções e carreiras, rebaixa os salários e a jornada dos trabalhadores do setor, privatiza serviços públicos – hoje prestados gratuitamente à população -, e desmonta o Estado de bem-estar social previsto na Constituição Federal de 1988.

É hora de pressionar deputadas e deputados federais eleitos por Minas a votarem contra mais essa reforma na conta dos trabalhadores!

Como está votando seu(ua) deputado(a)?

Acesse o site Na Pressão, da Central Única dos Trabalhadores, veja quais deputados(as) estão indecisos(as) ou a favor da PEC e pressione!