Sinter da continuidade em debate com a base. Com união e diálogo, lutaremos contra o fim da Empresa!

O Sinter segue na programação de videoconferências, para debater com a base, sobre os riscos em relação ao futuro da Emater-MG, sob ameaça de fusão. Como é de conhecimento de muitos, consta no plano de governo estadual, fusão da Emater-MG com Epamig e privatização. Não há diálogo com trabalhadores. O interesse dos agricultores não está sendo levado em conta.

O governo NOVO já vem, desde início de seu mandato, tentando acabar com as Empresas Estatais, à exemplo da CEMIG, COPASA e Rádio Inconfidência. E agora coloca sua mira na Emater-MG.

Hoje, 9/12, ter videoconferência com as bases de Viçosa e Ponte Nova.

Amanhã, 10/12, às 19 horas, acontece mais uma videoconferência com os trabalhadores das seções de Barbacena, Divinópolis, Curvelo, Montes Claros e Januária.

Fiquem atentos às novas convocações. Entrem em contato com o(a) representante sindical de sua região e  participe das reuniões.

#aematerfica

#nãoafusao

#vidalongaematermg

Juntos somos fortes! Juntos somos Sinter!