SINTER firma convênio com psicólogos para promoção da saúde mental das trabalhadoras e trabalhadores

Trabalhadores de todo o mundo passam por problemas com a saúde mental neste período de pandemia. As crises sanitária, econômica e social, somadas à sobrecarga de trabalho, à falta de recursos e equipes reduzidas geram um contexto de insegurança e incerteza, que traz diversos impactos para a saúde mental de toda a população e expõe ainda mais os problemas que já existiam nas relações de trabalho e que levam ao adoecimento.

As trabalhadoras e trabalhadores precisam, mais do que nunca de orientação e acolhimento.  E pensando na importância deste cuidado, o SINTER-MG está firmando convênio com psicólogos, para consultas por videoatendimento, oferecendo apoio em saúde mental por valor social aos associados.

Para usufruir do benefício, o Sindicato disponibiliza em sua página o mini currículo d@s profissionais. Basta consultar o profissional que possui a experiência desejada e entrar em contato com a Secretaria do Sindicato, que fará o encaminhamento do associado ao profissional solicitado.

CLIQUE AQUI e veja @s profissionais disponíveis.

Os desafios são muitos, mas JUNTOS somos fortes e venceremos!