Sinter-MG solicita à Emater-MG prorrogação de prazo de atualização no Demeter

A Emater-MG solicitou aos seus funcionários, por meio da correspondência n.° PRESD/INTER/0118/2021, que  se empenhassem na atualização dos itens: Gênero e Data de nascimento, no  DEMETER, com prazo final até 30/05/2021.

Entendendo as dificuldades dos trabalhadores neste momento, devido às restrições impostas pela pandemia, o Sinter fez uma correspondência à Empresa solicitando reconsideração  deste prazo, prorrogando-o para até dezembro de 2021, e assegurando a proteção da saúde dos(as) empregados(as), agricultores(as) e seus familiares. Confira a solicitação:

Oficio SINTER solicitando prorrogação do prazo de atualização de informações do Demeter

O Sindicato segue acompanhando e lutando pelos trabalhadores, e defendendo que sejam asseguradas condições dignas e justas no ambiente de trabalho, principalmente enquanto perdurar o estado de calamidade pública em saúde, que vem afetando de forma tão impactante os trabalhadores.

JUNTOS venceremos este desafio e construiremos um mundo mais justo.