1º de maio – Dia de destacar a importâncias dos(as) trabalhadores(as) da ATER pública mineira

A unidade e a coletividade são importantes na atuação incessante dos(as) trabalhadores(as) em defesa dos seus direitos. Hoje, além de reforçar esta data de luta, gostaríamos de enaltecer e celebrar aqueles(as) que fazem da ATER pública de Minas, referência nacional.

Nossa homenagem a estes(as) trabalhadores(as) que prestam um serviço tão importante e essencial à sociedade mineira, apesar dos muitos desafios que têm sido comuns, enfrentando dificuldades imensas, no que diz respeito à total falta de valorização por partes de diretorias e governos, que também se observa em outras áreas do serviço público.

Neste dia, desejamos que tenhamos a valorização condizente com a grande Empresa que o nosso trabalho constrói todos os dias. Que as lutas representem cada vez mais o fortalecimento da categoria, condições justas e dignas de trabalho e vida, com valorização profissional de todos(as), a fim de que possamos continuar cumprindo nosso papel junto à sociedade mineira, oferecendo serviços que são essenciais, com qualidade, resultando em desenvolvimento econômico, ambiental e social.

A cada um dos(as) trabalhador(as) que fizeram e fazem parte desta caminhada, pela força, coragem e perseverança em fazer um trabalho digno e de extrema importância, o nosso agradecimento!!!

O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS E JUNTOS O TORNAMOS MAIS FORTE!

NENHUM DIREITO A MENOS. CONTINUAR A LUTAR E RESISTIR!