Acordo Coletivo de Trabalho 2021 aguarda resposta do COFIN

Conforme acordado na audiência de Mediação no Ministério Público Federal do Trabalho – MPT, realizada dia 11/5, ficou estabelecido o prazo até 23/05/2022 para se firmar o instrumento legal do que foi pactuado entre SINTER-MG e Emater-MG nas negociações coletivas 2021.

Durante as duas últimas semanas, a assessoria jurídica do Sinter, juntamente com os advogados da Emater-MG, construiu o ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2021.

Ontem, 23/5, o SINTER-MG enviou correspondência à Emater sobre a não liberação do documento para assinatura no SEI, no prazo acordado e solicitou à Empresa que comunicasse quando isto seria feito, dada a importância do ato.

O Sindicato recebeu hoje,24/5, a resposta da Empresa, de que ainda não recebeu resposta do Comitê de Orçamento e Finanças – COFIN sobre o Acordo Coletivo 2021.

Abaixo as correspondências.