Após solicitação do Sindicato, reunião com a Empresa é marcada

Atendendo à solicitação do SINTER-MG, foi agendada para a próxima quinta-feira, 30/7, às 14h, reunião com a Empresa para discutir as negociações coletivas. O Sinter continuará buscando um diálogo aberto que expõe as reais necessidades dos trabalhadores.

A diretoria colegiada do SINTER aproveita para agradecer todos os trabalhadores e trabalhadoras que estão mobilizados, por sua confiança no Sindicato e sua disposição de luta, o que mostra que para vencer, é preciso haver união e coletividade entre os extensionistas. Esperamos que tenhamos a oportunidade de ouvir e ser ouvidos, pois desta forma somos valorizados e podemos lutar por tudo aquilo que é importante para nós.

Temos de nos manter mobilizados na luta por salário justo, condições dignas de trabalho e de vida. O Sindicato, com o total engajamento da categoria, não desistirá de lutar por aquilo que é justo para a nossa classe. Seguiremos em busca de melhorias sempre!

Juntos somos fortes, juntos somos SINTER!