Associado(a), aproveite nosso convênio com psicólogos

Este mês completa um ano que vivemos tempos diferentes. A pandemia trouxe o isolamento social, a incerteza quanto ao futuro e drásticas mudanças na rotina. Durante este período ficou ainda mais evidente que precisamos cuidar, não apenas da saúde física, mas também da saúde da mente.

A diretora de Comunicação e Cultura do SINTER-MG, que é psicóloga, ressalta que o período pelo qual estamos passando pede atenção à saúde mental: “ Os danos causados pela pandemia do novo coronavírus afetam toda a população. Além dos desafios socioeconômicos e sanitários, os danos psicológicos já podem ser vistos e precisam ser acompanhados. ”

E pensando em apoiar os trabalhadores no enfrentamento a este momento tão difícil, o Sindicato firmou, no fim do ano passado, convênio com psicólogos, para consultas por vídeo atendimento, oferecendo apoio em saúde mental por valor social aos associados.

Para usufruir do benefício, o Sindicato disponibiliza em sua página o mini currículo d@s profissionais. Basta consultar o profissional que possui a experiência desejada e entrar em contato com a Secretaria, que fará o encaminhamento do associado ao profissional solicitado.

CLIQUE AQUI e veja @s profissionais disponíveis.

Entre em contato e cuide do seu bem-estar mental. Juntos enfrentaremos este desafio e ficaremos mais fortes!