Balanço Financeiro e Patrimonial SINTER 2021

Em Assembleia Geral, trabalhadores(as) aprovam relatórios financeiros e balanço patrimonial do SINTER-MG por unanimidade

Os relatórios financeiros e o balanço patrimonial do SINTER-MG, que já haviam sido aprovados pelo Conselho Fiscal, foram apreciados em assembleia geral realizada no dia 23/6, via videoconferência, conforme vem sendo feito pelo SINTER, que adota medidas de prevenção à propagação do Covid 19, pensando na segurança e proteção à saúde dos trabalhadores.

As contas do exercício financeiro de 2021, bem como o balanço patrimonial do Sindicato foram aprovadas por unanimidade. O Sindicato mantém seu compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão dos seus gastos, com utilização responsável dos recursos dos trabalhadores e cuidando para que sejam bem utilizados e destinados às suas lutas por condições dignas de trabalho.

Relatórios Financeiros e Balanço Patrimonial em 31/12/2021

O SINTER-MG torna público o seu balanço patrimonial e financeiro, garantindo a transparência na prestação de contas relativas ao ano de 2021. Por meio do balanço, podem ser verificadas as principais informações sobre as ações financeiras e patrimoniais do Sindicato.