Sinter encaminha ofício à Emater solicitando transparência no quadro de vagas da Empresa

Boletim-58-cabecSinter-MG encaminha ofício à Emater-MG,
solicitando transparência no quadro de vagas da empresa.

Enfim os novos colegas de trabalho aprovados no último concurso estão sendo convocados. São extremamente bem-vindos e esperados!

Mas estas convocações levantam uma questão interna, também muito importante para quem já está na ativa, onde estão as vagas? E por que estas vagas não estão sendo disponibilizadas para transferências e permutas à companheiros que há tempos estão aguardando oportunidade?

É tema constante de debate durante as negociações com a Empresa, que o quadro de vagas seja amplamente divulgando, permitindo que os trabalhadores tenham conhecimento das vagas disponíveis. Muitos estão longe de casa e aguardam oportunidade para estarem perto de familiares. Mas isto não vem sendo cumprido.

O Sinter-MG, encaminhou Correspondência SGE283 à diretoria da Emater-MG, solicitando transparência na divulgação destas vagas, em cumprimento à Norma de Administração nº 037-02/2011, que dispõe sobre transferência dos Empregados da Emater-MG.

Clique Aqui para ter acesso à correspondência encaminhada à EmaterMG.

Aguardamos atentos resposta da diretoria da Empresa, no sentido de priorizar, neste momento, a situação de cada empregado.

Juntos somos fortes! Juntos somos Sinter!