Décima reunião das Negociações Coletivas 2021

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24/3, mais uma reunião de negociações, visando se firmar o Acordo Coletivo com data-base em 1º de maio de 2021. A Empresa não apresentou resposta à contraproposta feita pelo SINTER-MG.

Na reunião foi colocado que o Estado autorizou a Empresa a estender a reposição parcial da inflação, de 10,06%, aos trabalhadores da Emater-MG. Entretanto, as bases para aceitação trazem condicionantes que não ficaram claras.

Sendo assim, ficou definido que a Empresa formalizará e enviará a proposta o mais rapidamente possível, de modo que as condições fiquem claras.

Assim que recebidas as informações, o Sindicato analisará e retomará as tratativas, visando dar prosseguimento às negociações.