Edital de Convocação Assembleia Geral – Negociações Coletivas 2022/2024

O SINTER-MG convoca sócios e não-sócios do Sindicato, empregados da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais — EMATER-MG e ex-empregados aposentados e sócios do SINTER-MG para a Assembleia Geral da categoria, que terá início no dia 10/2, para discutir e aprovar a pauta de reivindicações das negociações coletivas 2022/2024.

Atenção: Os encontros serão realizados de forma presencial e virtual. Confira as informações no edital e entre em contato com o(a) representante sindical de sua região para se informar e organizar sua participação na Assembleia.

Para os encontros virtuais, a Assembleia será realizada via videoconferência e o link para participação será enviado próximo à data de realização dos encontros, via e-mail e estará disponível também no site do SINTER-MG.

Você que ainda não é sócio, sindicalize-se! Só com união garantiremos a conquista de justas condições de trabalho.

Boletim 01 -Negociações Coletivas -Edital de Convocação Assembleia Geral