Em resposta ao pedido do SINTER, de atuação da Comissão de Administração Pública, deputada Beatriz Cerqueira solicita à diretoria da Emater-MG encaminhamentos para assinatura do ACT 2021

Visando a conclusão do ACT 2021, o Sindicato buscou o apoio oferecido na audiência pública, realizada no dia 26 de abril, na Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas.

No dia 1º de junho foi enviado pelo SINTER-MG, ofício à deputada Beatriz Cerqueira, responsável pelo requerimento da audiência, solicitando atuação da Comissão para interlocução nas negociações coletivas, junto à Emater-MG e ao COFIN, para assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2021, dos(as) empregados(as) da Emater-MG.

A deputada vem acompanhando o andamento da negociação e em resposta ao pedido do Sindicato, encaminhou hoje, 9/6, solicitação à diretoria da Emater-MG para que adote os encaminhamentos necessários para a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2021 e que seja cumprido o que foi pactuado perante o Ministério Público do Trabalho.

Conforme já divulgado, temos o compromisso da diretoria de que o acordo será assinado até sexta, dia 10/06, portanto, seguimos atentos e na expectativa.

Confira o documento enviado:

“Nenhum direito a menos!”

SEGUIMOS JUNTOS PELA ASSINATURA DO ACORDO COLETIVO 2021.

JUNTOS SOMOS FORTES. JUNTOS SOMOS SINTER!