Jornal Conexão- Informações sobre as eleições sindicais

Confira o Jornal Conexão SINTER, que trata sobre as eleições sindicais, incluindo informações da comissão eleitoral e página com proposta da chapa concorrente ‘Nossa Força, Nossa Voz”.

Reforçamos que já foram enviadas, via Correios, as cédulas de votação para os locais de trabalho dos(as) associados(as) que residem no interior e para a residência dos(as) aposentados(as) e afastados(as).

Para os(as) associados(as) que votam na capital,  no dia da eleição, 30 de agosto de 2022,  será disponibilizada uma urna na sede da Emater-MG.

E para os(as) associados(as) em trânsito na Capital, que não votaram por correspondência, será disponibilizada uma urna na sede do Sindicato, Rua José de Alencar – 738, bairro Nova Suíça.

Jornal Conexão_Agosto 2022