Luta em defesa do serviço público de Minas e seus trabalhadores

O diretor de Assistência de Agricultura Familiar e da Reforma Agrária do SINTER-MG, Luiz Antônio, Borges, participa na manhã desta sexta-feira, 25/8, de reunião das entidades que compõem a Frente Mineira Em Defesa do Serviço Público de Minas Gerais. A Frente conta com a participação de diversas entidades para defender os direitos dos trabalhadores do funcionalismo público e a garantia de serviços públicos de qualidade à população mineira.

A reunião acontece na CUT-MG e o grupo discute o ato do Dia Estadual de Luta contra o RRF, que acontecerá no próximo dia 29, na Assembleia Legislativa de Minas, além da agenda de luta permanente das entidades sindicais contra o desmonte do serviço público, que vem sendo promovido pelo governo Zema, em Minas Gerais.

Procure o representante sindical na sua região e se informe sobre a mobilização. Quem não vier a BH, organize a manifestação na sua região.

Estamos JUNTOS para defender o patrimônio dos mineiros e a dignidade para os trabalhadores do serviço público. Governos passam, mas a nossa luta é que faz a diferença!