Não perca o prazo para a nova ação coletiva de correção das contas do FGTS

Atenção, associad@s! O SINTER-MG ajuizará mais uma Ação Coletiva para requerer a substituição da TR – Taxa Referencial pelo INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, na correção monetária das contas vinculadas do FGTS. Caso se tenha êxito com a ação, a correção será realizada sobre os saldos existentes na conta do FGTS a partir de 1999.

Podem ingressar na nova ação, associados (as) que tinham saldos nas contas do FGTS, que estejam sindicalizados (as) há, pelo menos seis meses, e que não constem do rol de substituídos das ações ajuizadas anteriormente.

O envio da documentação está sendo feito, exclusivamente, via representante sindical. O(a) representante da seção à qual você pertence, entrará em contato para informar os documentos necessários e as instruções de envio,  para que você possa ser incluído na nova ação. Caso você tenha dúvida se consta das ações anteriores, entre em contato com o(a) representante de sua seção sindical. O prazo final para envio da documentação foi prorrogado para o  dia 30/9 (quinta-feira).

CLIQUE AQUI e acesse o contato do seu(ua) representante sindical

IMPORTANTE: Atualize junto ao(a) seu(ua) representante sindical o e-mail e fone/WhatsApp, lembrando-se que é necessário o cadastro de meios de comunicação particulares.

SINTER-MG. Sempre lutando pelos direitos dos(as) trabalhadores(as)!