Negociações Coletivas 2021

A diretoria colegiada do SINTER se reuniu ontem, 19/4, para avaliar a situação das negociações coletivas. Foi definido que o Sindicato continuará se esforçando no sentido de concluir as negociações coletivas 2021.

Após a última reunião de negociações, que aconteceu em 4/4, o Sindicato enviou correspondência à Empresa solicitando a Conclusão das negociações referentes à Data-base de 1º de maio de 2021, e, também, reforçou a disposição do SINTER-MG, em fechar o acordo por meio de auto composição, tendo em vista a gravíssima situação financeira enfrentada pelos empregados(as) da EMATER-MG.

Durante a reunião da diretoria do Sindicato, foram discutidas ações possíveis, visando a conclusão das negociações coletivas, e, por enquanto, pedimos a todos(as), que fiquem atentos às nossas comunicações e se mantenham mobilizados(as).