Obra de reforma da sede do SINTER-MG entra na etapa final

Estamos caminhando para a etapa final da obra de reforma da sede do Sindicato. O SINTER-MG está executando a melhoria e ampliação da casa, com o objetivo de atender melhor seus associados. Até   o momento, as etapas de alvenaria e mudanças na estrutura, que compreendiam a construção de um novo pavimento, foram concluídas e a reforma encontra-se na fase de revestimentos internos e fechamento e reforma dos muros laterais e dos fundos. Em breve, a construtora dará prosseguimento aos serviços referentes a toda área frontal da casa, e finalização da parte elétrica e hidráulica no interior, além dos serviços de gesso.

Posteriormente, será executado o assentamento de pisos na escada, que já está construída. E para finalizar, serão executados os serviços de instalação das bancadas, pintura e instalação das louças e metais, luminárias, dentre outros pequenos acabamentos.

A conclusão da obra possibilitará um atendimento ainda mais humanizado aos sócios que precisam de tratamento médico na capital e podem contar com a hospedagem no Sindicato, além de gerar economia de recursos, uma vez que diminuirá os custos com hospedagens externas nos períodos de atividades dos membros do Conselho, em Belo Horizonte.

Confira abaixo as fotos da obra:

area externa 2

area externa 4