SINTER dá prosseguimento ao diálogo com a base sobre a fusão da Emater-MG

Confira as próximas videoconferências que serão realizadas pelo Sindicato.

O Sinter segue na programação de videoconferências, para debater com a base, sobre os riscos em relação ao futuro da Emater-MG, sob ameaça de fusão. Como é de conhecimento de muitos, consta no plano de governo estadual, fusão da Emater-MG com Epamig e privatização. Não há diálogo com trabalhadores e o interesse dos agricultores  também não está sendo levado em conta.

Para promover o diálogo e buscar saídas à possível fusão e fim das Empresas, o Sindicato vem realizando videoconferências com os trabalhadores.

Hoje, 14/12, às 19h, teremos videoconferência com a base Triângulo.

Amanhã, 15/12, às 19h, acontece a videoconferência com os trabalhadores de Belo Horizonte.

Quarta-feira, 16/12, às 19h, acontece a reunião da base Sul ( Seções de Alfenas, Passos, Lavras e Pouso Alegre).

Quinta-feira, 17/12, às 19h, acontece a reunião da base Leste ( Seções de Governador Valadares, Guanhães, Ipatinga, Almenara e Capelinha).

Fiquem atentos às convocações. Entrem em contato com o(a) representante sindical de sua região e  participe das reuniões, para juntos defendermos a permanência da Emater-MG.

FUSÃO NÃO É A SOLUÇÃO! JUNTOS VAMOS MANTER A EXISTÊNCIA DA EMATER-MG. VIDA LONGA!