SINTER-MG no XIV CONFASER

Começou no último domingo, 12/06, em Brasília, as discussões do XIV Confaser. Mais de 200 trabalhadores e trabalhadoras se reúnem em Brasília, entre eles sócios do SINTER-MG, que atuarão como delegados.

O tema do Congresso este ano é Sustentabilidade e Fortalecimento da Ater Pública na Era Digital e vai discutir os rumos da extinção rural para os próximos anos.

Devido à pandemia, o Congresso está sendo realizado de forma mista, com participação presencial apenas dos organizadores e delegados.

Representantes do SINTER no XIV Confaser

Apresentação de Trabalhos

A apresentação de trabalhos neste ano também foi alterada, sendo feita por vídeo e participação online do autor para responder aos questionamentos.

O trabalho enviado pela diretora de Comunicação e Cultura do SINTER, Janya Costa, será apresentado nesta terça-feira (14)  às 12:00 hs.

Em um primeiro momento será exibido o vídeo e posteriormente, ela entrará online para os esclarecimentos.

O trabalho apresentado trata-se da dissertação de mestrado e aborda o tema VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES: O ASSÉDIO SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA EMPRESA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Assista a apresentação do trabalho hoje, 14/6, entre 11h e 12h30 pelo youtube da Faser: https://youtube.com/channel/UC_uTcPAYoid7wK7q8qHuCfA