SINTER-MG questiona Emater-MG sobre possível reconfiguração de unidades regionais e “premiação do pacto” e folga no fim de ano

O SINTER vem sendo procurado por associados(as), que demonstram preocupação com um possível estudo de reconfiguração das Unidades Regionais, que estaria sendo realizado pela Emater-MG.  O Sindicato enviou ofício à Empresa, questionamentos se tal estudo existe e em caso positivo, como está sendo planejado, para que o Sindicato possa dar uma resposta e ver como irá proceder, juntamente com os trabalhadores. O SINTER aguarda uma reposta da diretoria da Empresa. 

Outro questionamento enviado pelo SINTER à diretoria da Emater-MG é quanto ao recesso de fim de ano, que tem gerado muitas dúvidas nos trabalhadores, tendo em vista que há entendimentos e orientações divergentes sobre o assunto nas unidades da Empresa. Com base nos questionamentos, o Sindicato busca que sejam esclarecidas tais informações para que sejam dadas orientações concisas e niveladas aos trabalhadores.

Clique e leia: Ofício sobre a Reconfiguração das Unidades Regionais da Emater-MG

Clique e leia: Ofício sobre a Premiação do Pacto por Resultados e folga no final do ano