SINTER solicita à diretoria da Emater prorrogação do prazo para a realização da prova do COBAN

O SINTER vem recebendo manifestações de empregados(as) da Emater-MG que, além de já se encontrarem extremamente sobrecarregados com as metas incompatíveis de trabalho, estão sob enorme pressão para realização, num prazo bastante curto, da prova do COBAN. O Sindicato solicitou à Empresa que negocie junto ao Banco do Brasil, a prorrogação do prazo para realização da prova.

Além disso, o Sindicato reforçou, também, o pedido para que a Empresa nos encaminhe o contrato com Banco do Brasil, para que o Sindicato possa entender como este reflete nos contratos individuais de trabalho dos(as) empregados(as) da Emater-MG. O documento foi solicitado dia 10/05/22 e o Sindicato ainda não teve retorno da Empresa.

Confira abaixo o pedido enviado pelo SINTER: