Sinter solicita agendamento de reunião periódica para discutir critérios do vale alimentação e concessão de letras.

por dia trabalhado e das letras devidas pela Empresa seriam discutidos em reunião periódica.

De acordo com o calendário negociado, a primeira reunião deve ocorrer no mês de junho/2022. O Sindicato, então, solicitou o agendamento para o dia 28/06 e ficamos no aguardo de confirmação da diretoria da Emater-MG.

Em comunicações oficiais recentes da diretoria da Empresa aos empregados, foi manifestado grande interesse da Empresa em corrigir o déficit em relação às progressões horizontais devidas aos empregados desde 2016. Foi reforçado, também, pela Empresa a não intenção desta diretoria em prejudicar os direitos dos trabalhadores.

Sendo assim, se o objetivo do Sindicato é garantir a manutenção dos direitos dos trabalhadores e a afirmação da diretoria é pela disponibilidade de conceder o que é devido, sem retirar direitos, iremos para esta reunião carregados de expectativa de sucesso.

Confira a solicitação de agendamento encaminhada pelo SINTER.

JUNTOS SOMOS FORTES. JUNTOS SOMOS SINTER!