Sucesso, Rosângela!

Um dos maiores orgulhos do SINTER é contar com profissionais que fazem a luta conosco! E nesses 30 anos de Sindicato, por 13 anos tivemos a colaboração da funcionária Rosângela Vieira, que desenvolveu seu trabalho com dedicação e empenho, sempre lutando para que nossos objetivos fossem alcançados.

Comunicamos que a partir de 14/11/19, Rosângela, que exercia a função de secretária da diretoria, deixa de fazer parte da nossa equipe, mas segue como uma parte importantíssima da nossa caminhada. Sua atitude positiva para o trabalho todos os dias nos trouxe grandes oportunidades de aprendizado e evolução. Agradecemos suas contribuições ao longo de todo esse tempo e desejamos muito sucesso em seus novos projetos!

 

IMG_E4172

Deixo aqui meu agradecimento a todos pelos anos de convivência. Encerro esse ciclo cheia de gratidão a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais.  Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer. Agradeço a todos que fizeram parte desta minha jornada em especial a minhas amigas de trabalho: Maria Ilca, Geovania e Liliane, que nesse período se tornaram amigas e companheiras.

Estou indo deixando aqui parte da minha vida, parte de mim, mas levo também muito de todos comigo. Desejo a todos o melhor possível, muito sucesso e conquistas e que não desanimem da luta ! Mais uma vez, obrigada!

Meu mais sincero abraço a todos.

Rosangela Vieira

“A estrada fica sempre mais curta e o cansaço é sempre menor, quando temos bons companheiros de viagem.” – Haved Niva