Uma nova sede para você!

O SINTER-MG concluiu a reforma de sua sede. Dentre as melhorias, destacamos a ampliação do espaço, com mais quartos, cozinha e banheiros separados do ambiente da secretaria.

O objetivo é melhor atender seus associados, especialmente os que precisam de tratamento médico na capital, e podem contar com o serviço de hospedagem, além de gerar economia de recursos, uma vez que os custos com hospedagens externas com os representantes sindicais, nos períodos de atividades em Belo Horizonte, serão bem menores.

A nova Sede conta com dois pavimentos: no andar inferior funciona o atendimento do Sindicato e no andar superior a área de hospedagem, com quartos novinhos e acomodações mais confortáveis.

O Sindicato já está funcionando na nova sede e faltam agora retoques finais, como colocação de cortinas, armários, organização de estrutura de TI, compra de novos móveis etc. Em breve a nova sede será oficialmente inaugurada e as novas regras para hospedagem serão informadas.

Já estamos de portas abertas, com mais comodidade e acessibilidade, para receber com muito mais conforto, nossos associados e convidados.