Negociação cláusulas econômicas 2022 – Empresa não dá resposta clara aos esclarecimentos solicitados pelo SINTER-MG

Com o intuito de dar continuidade às negociações coletivas das cláusulas econômicas da data-base de 2022, o SINTER-MG enviou ofício à Emater-MG no dia 22/5 solicitando esclarecimentos sobre inconsistências verificadas entre a proposta enviada ao Sindicato e na comunicação feita pela Empresa aos(as) empregados(as).

Na resposta enviada ao Sindicato, no entanto, não foram elucidadas as inconsistências questionadas pelo SINTER.

Leia a resposta da Empresa: Resposta da Empresa à correspondência do SINTER-MG

Mediante a necessidade de se ter entendimento claro e inequívoco, de quais são, de fato, as bases da contraproposta apresentada, o Sindicato enviou nesta segunda, 29/5, nova correspondência à Empresa, solicitando os esclarecimentos necessários à continuidade das negociações.

Leia a correspondência enviada pelo SINTER: Correspondência SINTER – Principio da boa fé e segurança jurídica

Seguimos para que possamos construir uma contraproposta que seja melhor para os trabalhadores.

NENHUM DIREITO A MENOS. CONTINUAR A LUTAR E RESISTIR!