SINTER-MG entrega correspondência com contraproposta dos trabalhadores à secretária da Agricultura

Dando continuidade às ações em busca de um Acordo Coletivo que garanta condições de trabalho dignas, com reajuste salarial e valorização dos trabalhadores da extensão rural mineira, o SINTER-MG entregou, nessa quarta-feira, 21/8, correspondência à secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Soares Valentini, solicitando apoio na aprovação da contraproposta dos trabalhadores apresentada à Emater-MG.

O documento foi entregue por representantes do Sindicato na região do Alto Paranaíba, onde o governador e a secretária participaram de agenda em São Gotardo. Foi reforçado junto à secretária, a importância de um retorno positivo do Governo às reivindicações dos trabalhadores, que já têm sua data-base em atraso. O Sindicato solicitou também, que sejam admitidos os concursados, indispensáveis para o regular funcionamento da Empresa.

Com o engajamento da categoria, O SINTER segue lutando pela conclusão das negociações e fechamento de um Acordo Coletivo justo, de extremo interesse dos extensionistas, que, com compromisso e dedicação, trazem reconhecimento à Empresa ano após ano.

Confira o documento entregue: Correspondência Secretária da Agricultura

Contraproposta do SINTER-MG